Caros amigos mais uma vez venho comunicar a todos que neste sábado vamos ter um treinamento de manutenção dos nossos Omegas e Supremas, aplicados pelos mecãnicos da Consecionária Grande Minas.
Este convite está abertos a todos que estivrem interresse em aprender algo mais, será preparado um café da amanhã para os integrantes do nosso clube, asenhorita Angela entrou em contato comigo confirmando a presença de quantos membros vão participar, pois é um eventos que envolve várias pessoas da Grande Minas. Para quem esta acostumado a ver 32 a 38 carros na Brasvel espero que este seja o numero mínimo lá sabado em função que temos pessoas interressadas e comprometidas em ajudar e apoiar o Omega Clube Minas Gerais. Ao meus suplentes Carlos Magno e Luiz Vivas peço que me ajudem com esta nova empreitada por favor !
Se possível que todos manifetem aqui sua comfirmação de presença para que possamos ter uma idéia que quantos estarão presentes.
Meu conselho a todos ..... NÃO DESPERDICEM A CREDIBILIDADE QUE ESTí SENDO FEITA A NOSSA FAMILIA !!!! POR FAVOR !!!!!!
Infelizmente por motivos de uma viagem a trabalho não poderei estar presente.
Muito obrigado a todos !