Joyce,Bom Dia! Favor add um casal amigo meu, quer de todo jeito participar do encontro para ver o grande desfile dos nossos carros.
Me desculpe Joyce, por enquanto eu e o Ranier Jr.
Citação de: dj willian em Dezembro 13, 2013, 06:38:53 amCitação de: Fabio (Divinópolis) em Dezembro 13, 2013, 06:14:13 amBom dia Joyce!Com relação as bebidas, o que ficou definido?Att.Assim como o churrasqueiro, terceirizamos o bar também.as bebidas serão vendidas no local,abraços Ok,Obrigado DJ!Abraço
Citação de: Fabio (Divinópolis) em Dezembro 13, 2013, 06:14:13 amBom dia Joyce!Com relação as bebidas, o que ficou definido?Att.Assim como o churrasqueiro, terceirizamos o bar também.as bebidas serão vendidas no local,abraços
Bom dia Joyce!Com relação as bebidas, o que ficou definido?Att.
Fala Joice,confirmo minha presença,Alexandra e Benjamin,tem mais uma sobrinha de 17 anos, e talvez sua mae e irmao,de 8 anos,que podera confirmar somente no domingo no carrefour . Tens algum problema?
Oii boa tarde!Confirmado vcs 3 e ai deixo o rapaz de sobreaviso qto aos 3.Benjamim é gratuito.O menino de 8 anos se for é meia!AbraçosCitação de: Richelle Cabeça em Dezembro 13, 2013, 11:40:43 amFala Joice,confirmo minha presença,Alexandra e Benjamin,tem mais uma sobrinha de 17 anos, e talvez sua mae e irmao,de 8 anos,que podera confirmar somente no domingo no carrefour . Tens algum problema?
Joyce e demais, no domingo receberei visita em casa e não será possível comparecer.Desculpem mais uma ausência.