Bom , nem sei se vou ter coragem de fazer isso mas.....
Estou vendendo meu Omega 4.1i CD 1996 Cinza Monet, cambio manual . 17.500 se eu não desistir. ( motivo da venda = vou fazer um curso e preciso interar o dindin ) AFFFFFFF
OBS: Carro pra ficar no minimo 5 anos sem mechem em nada.
Aqui mesmo no forum ja coloquei e postei quase tudo que fiz nele, entao lá vai...
O veículo se encontra lacrado, nunca mexido no motor, nunca deu problema, não baixa agua, não baixa oleo , eu particularmente nem entendo isso, já que vejo tantos carros que basta uma volta e ja desce 3 centimetros da agua ( vectra do meu amigo bate o recorde ) rsrsrs.
Serviços feitos com meu acompanhamento e também feitos por mim, como podem conferir em alguns topicos...
4 amortecedores novos originais GM turbogas modelos corretos do 4.1.
Correia direçao hidraulica/ar condicionado trocada marca Goodyear bem como rolamento esticador da mesma, comprados na Nafil.
Troca de todas as borrachas da suspensao sem excessao, incluindo calços das molas dianteiras e traseiras e das barras estabilizadoras dianteira e traseira e das bandejas traseiras e dianteiras.
Troca barra estabilizadora traseira ( original gm )
Troca Bomba gasolina e filtro.
Radiador comprado NOVO original Delphi.
Servo freio varga NOVO ( não é reformado )
Cilindro mestre varga Novo ( não é recuperado )
Limpeza e aferimento da direçao hidraulica com troca do oleo feito por vacuo.
Ar condicionado funcionando perfeitamente, gelando normal, ha mais de 3 anos, sem vazamento ou problema.
Bateria Moura 70amp com menos de 2 meses de uso.
Regulador de pressao trocado ( delphi ) .
Bicos retirados por mim mesmo, levei e mandei ver se estavam com vazao e estanquiedade corretos, com resultado excelente, não precisei fazer nada, estao como zeros.
Terminais e bieletas trocadas junto com amortecedores ( dana/nakata )
Abs funcionando sem falhas ou mal contatos, teto solar deslizando como uma seda, bem como perfeita vedaçao, antena eletrica original funcionando perfeita também.
Possuo o radio original bem como manual do carro e do radio e chave reserva ( adquirido na varella veiculos ).
Discos traseiros e dianteiros trocados ( marca TRW ) NOVOS.
Pastilhas Novas. Rodas powertech 15 novinhas sem um arranhao.
Painel Digital funcionando perfeitamente bem como computador de bordo.
Sensor de nivel de combustivel novo. ( comprado na Nafil )
Motor de arranque trocado bendx, induzido e automatico semana passada.
Cabos de vela e velas Bosch recem trocadas.
Farois Arteb com as regulagens eletronicas Novos ( 7 meses, postados no forum ) bem como as milhas.
Motor 161.000 originais, não fuma, não falha, não baixa oleo, e o que eu acho mais bacana nesse carro.... Nunca foi fuçado ou mexido em nada no motor,lacradinho.
Veículo sem nenhum detalhe, nada quebrado, tapetes originais, cortina traseira, grades auto falantes e difusores de ar sem nenhum quebrado.
Escapamento novo do catalisador ate a ponta no parachoque.
Veiculo nunca usou gás, ou foi rebaixado e muito menos usado por ``boy``. Comprei de um senhor que por sinal foi muito cuidadoso com a manutençao do veiculo.
Alarme original funcionando, bem como vidros, inclusive os temporizadores e sensores de pressao e a subida dos vidros usando meia volta na chave da porta do condutor como veio de fabrica.
Como podem ver, sempre optei por trocar antes que me deixasse na mao, optando sempre por peças novas.
Tenho algumas fotos , **reparem que deixei o motor como ando nele todos os dias, ta sujo e cheio de poeira, creio que limpinho deve ficar lindo, mas podem ver que não há vazamentos e outra.... motor não foi feito pra ficar lavando ele.**
PS: Como gastei muito com a suspensao, na época eu não tive condiçoes de colocar pneus Pirelli ( que eu queria ) , pneus estavam muito ruins entao comprei 5 pneus remolds, mas sao ate bonzinhos, acho que é a unica coisa que eu faria.... trocar esses pneus. Mas estao novos.
Videozinho só para não cair no esquecimento do barulho da criança.
Ronco do Motor Omega 6 Cilindros 4 1Fotos.