Meus amigos,
No último encontro - (junho/13) - não deu tempo de aproveitar nada, e nem de conversar com todos vocês que estavam lá. Na ocasião houve um imprevisto com o meu conterrâneo, Renato, e tivemos que vir embora para Divinópolis as pressas... Peço-lhes desculpas por não ter dado a devida atenção.
Aquele dia, parece que as coisas não estava muito a meu favor, rsss... meu 'Absoluto' queimou a junta de cabeçote na volta, e perdeu um dos cilindros, por falha no funcionamento de um dos cabos de vela... veio baixando água do radiador... e começou a beber mais gasolina do que um V8 envenenado, kkkkk... foi muito complicado chegar em casa... No outro dia levei para o mecânico fazer os reparos... e lá ele está até hoje, sem previsão de finalizar! kkk
Pelo menos o motor está intacto, e não houve nenhum dano... somente as juntas foram trocadas. Conferi o cabeçote, válvulas, etc., e está tudo em perfeito estado... Mais já que o carro está parado, resolvi cuidar de outros problemas que estavam incomodando - as folgas - no "cardam/diferencial/buchas", estou trocando embreagem, tensores, cabos, mangueiras, filtros, velas, correias... em fim, vai ser trocado tudo que precisa...
No caso, não há previsão para que fique pronto, porque estou colocando somente peças genuínas, e estou comprando do Brasil todo, kkk, e tendo muitos problemas com prazo de entrega e dificuldade para encontrar o que preciso...
Certamente, se houver encontro em julho, não irei participar. E, para o mês de agosto, o carro estará no lanterneiro para alinhar o pára-choque, grade, etc. De lá, vai direto para um lavador que fez um trabalho nele uma vez... e ele gasta 10 a 15 dias para entregar o carro - novo e sem detalhes - (lavagem interna a seco/lavagem parte mecânica/espelhamento/etc...)
Ou seja, o que eu vou gastar, dá para comprar uns dois Omegas... Mais não troco o meu nem por 10! kkkkk
Um forte abraço, meus amigos, e desculpa pelo desabafo, rsss, e pela falta de atenção para com todos vocês no último encontro (junho).
Att.