Muito obrigado pela hospitalidade! Estimo ao nosso amigo melhoras a sua Sogra e ainda mais também passei pelo pó de minério, mas já vou levar o carro para lavar amanhã cedo, rs!!!! Vale a pena, belas montanhas e paisagens, e ainda mais na carreata chamamos a atenção dos Igarapenses.Abç!
Pessoal bom dia, Joyce e amigos..infelizmente por questões fisicas não consegui comparecer ao encontro......tive um problema na coluna essa semana por um mal jeito e fiquei impossibilitado de ficar sentado ou em Pé por muito tempo.....durante a semana eu disse que levaria os adesivos no Carrefour mas não ficaram prontos........estou esperandoontem o amigo Richele me ligou e cheguei a falar com ele como eu estava e ainda estou........espero que o encontro tenha sido maravilhoso......que tudo tenha transcorrido bem na ida e na volta ( ja vi o pinguço do DJ falando das proezas )e assim que os adesivos chegarem vamos marcar um encontro na Pampulha para quem quiser comprar o adesivo....okabs a todos
Pessoal quero parabenizar a todos que participaram de mais esse evento e dizer que como sempre foi muito bom. lugar é excelente.em breve fotos ...............
ME DESCULPE JOICE / GALERA ,POR NÃO TER COMPARECIDO NESTE ENCONTRO MAIS QUE ESPECIAL,POR MOTIVOS MAIORES. ABRAÇOS A TODOS, ESPERO QUE NO PRÓXIMO ESTAREI PRESENTE.
Citação de: CARLÃO em Outubro 22, 2012, 06:26:50 amPessoal bom dia, Joyce e amigos..infelizmente por questões fisicas não consegui comparecer ao encontro......tive um problema na coluna essa semana por um mal jeito e fiquei impossibilitado de ficar sentado ou em Pé por muito tempo.....durante a semana eu disse que levaria os adesivos no Carrefour mas não ficaram prontos........estou esperandoontem o amigo Richele me ligou e cheguei a falar com ele como eu estava e ainda estou........espero que o encontro tenha sido maravilhoso......que tudo tenha transcorrido bem na ida e na volta ( ja vi o pinguço do DJ falando das proezas )e assim que os adesivos chegarem vamos marcar um encontro na Pampulha para quem quiser comprar o adesivo....okabs a todosTambém com uma barriga dessa não tem coluna que aguente. Quanto ao encontro realmente foi tudo top.Um abraço a todos e até o próximo