SRSRSSR mais então joyce no caso vai continuar com a ideia de as patroas dirigiorem os absolutos kkkkkkkkk. eu te avisei né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkta em tempo de desistir ainda rsrs a galera toda é contra rsrsrs quer continuar com a ideia sem pé nem cabeça rsrsrrsrs ai galera eu consigo uma cegonha pra levar os absolutos sem ter que sujar os pneus e com segurança . rsrsrsrsrsDESISTE JOYCE.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Citação de: rico em Outubro 03, 2012, 06:43:19 amSRSRSSR mais então joyce no caso vai continuar com a ideia de as patroas dirigirem os absolutos kkkkkkkkk. eu te avisei né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkta em tempo de desistir ainda rsrs a galera toda é contra rsrsrs quer continuar com a ideia sem pé nem cabeça rsrsrrsrs ai galera eu consigo uma cegonha pra levar os absolutos sem ter que sujar os pneus e com segurança . rsrsrsrsrsDESISTE JOYCE.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAi Rico, o Peninha é piloto cegonheira , quem sabe ele não faz um pacote para a galera.. rsrss
SRSRSSR mais então joyce no caso vai continuar com a ideia de as patroas dirigirem os absolutos kkkkkkkkk. eu te avisei né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkta em tempo de desistir ainda rsrs a galera toda é contra rsrsrs quer continuar com a ideia sem pé nem cabeça rsrsrrsrs ai galera eu consigo uma cegonha pra levar os absolutos sem ter que sujar os pneus e com segurança . rsrsrsrsrsDESISTE JOYCE.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanto ao terrão.. tem um camarada aqui em frente de casa que tem um lava jato, ele se dispôs a atender o pessoal depois do encontro, mas disse que o serviço no domingo tem acréscimo de 50% ..kkkkkkkkkJoyce, fiquei sabendo que ai as placas ao invés de PARE é escrito "oooaaa" (termo usado por piloto de charrete)
Citação de: Wagner Maciel em Outubro 03, 2012, 03:57:57 amQuanto ao terrão.. tem um camarada aqui em frente de casa que tem um lava jato, ele se dispôs a atender o pessoal depois do encontro, mas disse que o serviço no domingo tem acréscimo de 50% ..kkkkkkkkkJoyce, fiquei sabendo que ai as placas ao invés de PARE é escrito "oooaaa" (termo usado por piloto de charrete)Coitada da Joyce !!! Mas também...quem mandou morar na zona rural !!! >: >: >:
Legal por essa parte sua . mais sinto muito informa.la que gosto de vccomo todos no clube mais não vai pra frente kkkkkkkkkkkkkkVocê é gente fina mais... acho improvavel nadacontra as mulheres mais cada um no seu quadrado ou melhor cada um no seu carro . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigos, qual o local do evento em Igarapé?? Aviso, por e-mail ou sms, muita gente que não participa do fórum.