Meus caros amigos, o grande dia está chegando!
Conforme combinado no último encontro, vou esperar vocês no ‘Posto de Combustível e Restaurante Cinquentão’, localizado após a barreira da PM Rodoviária, sentido BH/Divinópolis, na rodovia MG-050, em São José dos Salgados, local da minha residência, a aproximadamente 12 km de Divinópolis, para que possamos ir em carreata até o local do encontro, em Divinópolis.
Liguem-me avisando quando já estiverem passando pela cidade de Itaúna, para que eu possa ir até o Posto Cinquentão e esperá-los, ok.
Meus telefones:
37 9951-4155 (VIVO)
37 9150-1582 (TIM)
Gostaria de compartilhar uma ótima notícia com vocês: estive ontem na ‘churrascaria do gaúcho’, local onde vamos realizar o nosso primeiro encontro do Clube do Omega MG, em Divinópolis-MG, e conversei com o Sr. Walmor (proprietário do estabelecimento), para confirmar a nossa presença, no dia 15/07/12, e na ocasião ele informou que vai nos oferecer 40% de desconto (nas porções), exceto nas bebidas.
Dica de trajeto:
Como vocês vão passar pelo Carrefour de Contagem, sugiro fazer o trajeto mais curto, passando pela BR-381, BR-262 e MG-050.
Poderão "descer" a BR-381, até a saída para a BR-262/MG-050, (onde tem a placa indicando Divinópolis) - trecho da BR-262 que liga até a cidade de Juatuba - e dá acesso à rodovia MG-050.
- No trevo de Juatuba (BR-262), após passar o viaduto, peguem a primeira saída à direita, sentido a rodovia MG-050, onde passarão primeiro pela cidade de Juatuba, depois Mateus Leme, Itaúna, e em fim pela barreira da PM Rodoviária, e em seguida o posto de combustível onde estarei esperando, que fica a direita, no topo do morro, logo após a barreira.
Observação: por este trajeto passarão por um pedágio, entre as cidades de Mateus Leme e Itaúna, no valor de R$ 4,10.
Portanto, meus amigos, estou aguardando por todos vocês, ansioso e com muita satisfação.
Um forte abraço a todos e até domingo, se Deus quiser.