Giannini, fomos convidados??
galera, bom dia!Seiq que este encontro está marcado, mas vi no face um grande encontro de antigos com clube do opala, puma além de outros na mesma data e horário. O que acham de nos juntarmos neste encontro e fazermos o nosso no final de semana depois do 17? ´Qdo chegar no escritório, compartilho a imagem no face sobre o encontro, pelo celular não dá. Só uma idéia, ok!
Meu voto é para a tradicional avenida do Colégio Militar, ao lado da Brasvel, às 9:30h.Abs.
Amigos estarei presente neste encontro... está uma briga para eu comprar meu Absoluto más creio que até final deste mês estou montado no boi....Irei de carona com meus amigos Carlão ou Luiz.... pois como de praxe vou tomar uma gelada com os amigos.. e bebida com estrada não funciona... ainda mais que bebo pouquinho...Garradasso!!!! em breve 3.0 ou 4.1 .....
Amigos, como de costume, envio emails e mensagens de texto àqueles omegueiros que não podem participar do fórum COMG. A reunião para o evento está marcada na avenida do Colégio Militar, ao lado da Brasvel, às 9:30hs.Grande abraço a todos.