Boa tarde,
Amigos COMG,
Infelizmente vou negociar o Omega, porque acaba ficando 10/15 dias parado, acredito que alguns do COMG já conheçam o carro e sabe o quanto eu gastei nele, e o estado dele.
Vou colocar as informações do carro abaixo:
Omega CD 4.1
Ano/Modelo: 1995/1995
Cor: Preto Liszt
Quilometragem: 178 Mil Km
Câmbio Manual, freios ABS, detalhes internos em madeira, faróis de milhas e neblina, painel digital, internamente muito novo não tem furos nos bancos veiculo de não fumante.
O que foi feito no carro, durante esses 4 anos que eu o tenho:
Revisão no Motor de Arranque
Troca interruptor de Ré
Troca da buzina
Troca das lâmpadas dos faróis de milhas
Troca da lâmpada de placa
Revisão elétrica troca de todos Maxi-fusiveis
Limpeza do sistema de arrefecimento (Aditivo original AC/Delco + Água desmineralizada)
Troca das duas laterais do radiador
Troca dos faróis de milhas
Bateria Moura 75 Ah
Discos dianteiros + Pastilhas (Disco original Varga e pastilhas Cobreq)
Geometria + Balanceamento
Polimento na pintura
Grampos Spoilers
Bucha da alavanda de marchas com retentor (original Autochev-BH)
Troca do limitador da porta do motorista (original GM)
Cabos de Vela NGK
Velas NGK
Troca do fluído de Freio (AC/Delco)
Embreagem
Sonda Lambda (GM- Varginha)
Trocados todos os selos do motor (inclusive o selo traseiro do motor, aproveitando na troca da embreagem)
Junta do coletor e escapamento (comprada na GM - Varginha)
Medidor do nível de combustível (original Autochev BH)
Bomba d água (inclusive comprei outra, pois a segunda que o Claudio me mandou estava estragada também)
Tampa do reservatório de arrefecimento com sensor (comprei usada em perfeitas condições)
4 pneus traseiros Goodyear Eagle GT 195/60/15
Todos os terminas de direção internos e externos (Nakata)
Coxins e rolamentos dos amortecedores (original Autochev BH)
Trocadas todas a borrachas das 4 portas, porta malas, do motor (originais GM)
Trocados os dois faróis dianteiros (originais GM- Varginha)
Trocados os emblemas, CD dos pára-lamas dianteiros, OMEGA - CHEVROLET do porta-malas, e emblema do capô
Trocada mangueira do filtro de ar (original GM) com o sensor
Trocados os diafragma do hidrovácuo (original ATE)
O que tem para fazer:
Trocar o friso central dianteiro (está com fita cromada)
Trocar o friso lateral traseiro (está com fita cromada)
Colocar o forro do capô
Colocar a capa do pneu step
Colocar o gás e higienizar o ar condicionado
Trocar duas lâmpadas do painel digital (já tenho as lâmpadas originais)
Obs: O Omega é rebaixado, e tem o escapamento com apenas um abafador traseiro, por eu gostar desta forma. Não tem alteração alguma no conforto por estar rebaixado. Nunca rodou com GNV ou álcool, veículo rodando a gasolina desde zero.
Peço 17 mil, devido a sua conservação e revisões somente com peças originais.
Documentação tudo pago, sem quaisquer multa ou restrições, recibo no meu nome.
Abs,
Carlos Renato.