Bom dia a todos!
Primeiramente obrigado pela atenção de todos, em especial ao Carlão e ao Giovanni. Pois é amigos, imprevistos acontecem. E é por isto que não podemos abrir mão de seguro, que no nosso caso fica mais em conta de associação que também tem cobertura "total", porque um seguro normal fica lá na nos 2,5 a 4000!!!! rssss.
Bom, Carlão, eu quero sim sua ajuda para conseguir o acabamento do meu pára-choque dianteiro, pois a Jocar-SP, o único lugar onde achei a peça (
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=241129) me retornou hoje dizendo q não vai conseguir comprar.
E, Giovanni, o meu Absoluto eu levei em um lanerneiro daqui de Divinópolis - é o melhor daqui - , que aliás fez um trabalho muito bom no meu carro ano passado (fiz capo, pára-lamas, pára-choques, etc), e também agora na ocasião deste imprevisto. A empresa se chama 'Martelinho de Ouro', fica no final da Rua Goiás, próximo ao Anel Rodoviário de Divinópolis. Ao ligar procure pelo Benoni (proprietário), no tel. 37 3222-4146. Diga que foi indicação do "Fabio do Omega", que ele sabe quem é, ok. Caso queira pode vir aqui em Divi que te levo lá também, inclusive aos sábados, ok.
Até mais, e tenham todos um bom dia.