Caros amigos, bom dia a todos!
Ocorreu um imprevisto, mais ainda assim a minha presença está confirmada no domingo, ok.
No final de semana passado um senhor conduzindo um GM Celta bateu de frente no meu Absoluto aqui em Divinópolis-MG, em um cruzamento. Ele atravessou uma via de mão única e arrancou sem olhar para frente', e eu estava parado do outro lado esperando para entrar na via. Buzinei pro cara, gritei, faltou só jogar pedras nele, rsrsssrs, e o cara não viu um carro de quase 5m!!! Resultado, bateu... muito de leve, mais foi o suficiente para desalinhar o pára-choque, quebrar a grade e o farol LE. O carro ficará pronto amanhã (18/03). Porém, não ficará perfeito, pois, não achei nem no "Paraguai", rssssrs, o acabamento da saia dianteira (parte que recebe a pintura) com os furos do milha, daí mandei cortar, e vai ser necessário num segundo momento, trocar também a alma do pára-choque (suporte), porque não ficou alinhado corretamente. Aliás, na ocasião se alguém tiver ou souber onde consigo um acabamento com os furos dos faróis de milha ficarei muito agradecido, pois, vou trocá-lo por contra própria quando voltar no lanterneiro.
Bom, então pessoal, desculpa pelo desabafo... rsssrss... e até domingo se Deus quiser. E só relembrando vou me encontrar com a turma que vai sair do Carrefour, Contagem-MG. Abraço a todos!