Pessoal, estou aqui porque infelizmente terei de vender meu ÔMEGA. Antes de pensar em anunciar em jornal, falei com o nosso presidente e ele falou para que eu anunciasse ele aqui. E prefereria vendê-lo realmente para quem gosta. Carro comprado em Outubro de 2006, em Brasília, de um colecionador; que foi o ÚNICO DONO (Analista Sistemas Senado Federal).
Km quando comprado = 113.000 km
km hoje (17/01/11) = 137.870 km
Detalhes do carro: ÔMEGA CD 4.1 98/98 PRETO - AUTOMÁTICO/GASOLINA
OBS: Nunca usou outro tipo de combustível.
Nunca rodou em estrada de terra.
Rodou +- 25.000 km em 04 anos e 03 meses. (tinha Também um celta)
Tenho a km rodada ano a ano anotada(5.000km rodados de 01/2009 a 01/2011); assim como todos os gastos com suas respectivas notas fiscais.
OPCIONAIS:
Pintura original.
Carro com AC em perfeito estado.
Possui TETO SOLAR - COURO - RODAS ESTRELA (98 - único modelo) - CD ORIGINAL - DETALHES EM MADEIRA - ABS - ALARME ORIGINAL + ALARME POSITRON (controle vermelho) - CORTINA TRASEIRA - CONTROLE DE TRAÇÃO - PILOTO AUTOMÁTICO - AR CONDICIONADO - VIDRO E TRAVA ELÉTRICA
CONTATO: cristiandantas@yahoo.com.br
(67) 8135-1682
=> PARA DETALHES, FOTOS E NEGOCIAR.
OBS: Também tenho um JOGO DE 04 RODAS CROMADAS MANGELS ARO 17 (utilizadas por somente 02 meses). Vendo junto ou separadas.
PS: FIZ MANUTENÇÃO PREVENTIVA DO CÂMBIO AUTOMÁTIDO, FOI GASTO MAIS DE R$3.000,OO E ELE ESTÁ ZERO KM!!!!DIGO ISSO PELO MEDO QUE O PESSOAL TEM EM ADQUIRIR UM OMEGA C CÂMBIO AUTOMÁTICO. MAS GARANTO QUE DEPOIS DE UM, NÃO VOLTAM PARA O MANUAL.