Galera, estou vendendo meu GLS 2.2 96/97 prata huet, com 70 mil kms originais, muito conservado.
MOTIVO: vou comprar outro CD pra "refazer" o meu verdão que perdi na batida, obviamente.
OBS: Frequentemente vou para a região de Uberlândia/Uberaba, se alguém se interessar a gente marca de ver o carro, sem problemas.
Descrição:
- GLS básico (DH, vidro/trava/retrovisor/alarme original, antena elétrica), tudo funcionando, inclusive AC gelando muito mas com ar quente OK pra controlar;
- 4 pneus michelin muito novos, com muita borracha;
- Todo original, com parachoques e retrovisores pretos, grade cinza, rodas mexirica, todos faróis/lanternas com logo GM, exatamente como o GLS veio de fábrica!
- 74 mil kms originais;
- Manutenção básica quase toda em dia, inclusive correia de válvulas e seu respectivo tensor;
- Arrefecimento em dia, com aditivo;
- Velas e cabos novos;
- Escapamento novo;
- Embreagem luk nova (caixinha GM);
- Óleo do câmbio novo (Renolin PG 150, sintético equivalente ao Syntheso D150 original) e diferencial (TRM5 90 da Lubrax);
- OBS: Vai com os faróis originais que vieram nele, não os que estão nas fotos. Instalei esses com milha embutido porque às vezes viajo de noite em estradas desertas e preciso de luz alta. Mas pode ir com esses faróis da foto caso o comprador desejar, só não tem o logo GM na lente.Localização: Gurupi - TO, fica na BR153, a 200 km de Palmas TO, 640 km de Goiânia, 560 km de Brasília.
PREÇO: 16 mil.Isso aí, qualquer dúvida me manda uma MP ou então:
Marcio Gregolin
(63) 8126-1474 (TIM)
marciogregolin@hotmail.com
Fotos em anexo.