Amigos boa noite, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que prestigiaram essa confraternização, gostaria de agradecer as familias de todos os meus amigos que fazem com que esse tipo de evento que fazemos sejam únicos, a companhia de todos voces para mim é tudo pois voces são os meus amigos...
Gostaria de agradecer ao DJ, a dona Maria e a sogra do DJ, além Rosana e a filha do DJ, pela bela comida e pela alegria que ela proporcionou para a gente.
Gostaria de agradecer ao amigos Adriano, Luiz, Jean e as respectivas familias que foram e dormiram no sitio.....
Gostaria de agradecer ao Rafael, Rodrigo e Ana, Wagner ( raposos ), e ao pessoal do Rafael que o acompanhou..
.e tambem gostaria de agradecer á aquele amigo que não gosta de aparecer nas fotos......o novo irmão do DJ.....
Gostaria aqui de fazer um agradecimento especial ao nosso amigo Paulo Vicente da cidade de Raposos, que sai da sua cidade, da sua casa e sempre prestigia todos os nossos encontros e que é uma pessoa amiga, prestativa e nossa companheira a muito tempo....além do seu sobrinho e esposa que participaram.
Gostaria de agradecer ao pessoal que compareceu hoje Maurílio e namorada além da Karina, nossa omegueira sempre presente.
Gostaria de agradecer ao Átila e familia também pela amizade e presença.
e gostaria de agradecer a minha esposa Clausi e ao Rafael também por terem participado hoje da festa............
a todo o pessoal presente me desculpe por algo que porventura possa ter faltado, mas tentamos fazer tudo de forma simples, mas bastante familiar........
SÓ UMA OBSERVAÇÃO, QUEM NÃO FOI NÃO VAI RECUPERAR ESSA NUNCA MAIS........OBRIGADUUUUUU
abs....