Vou responder a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atila, Daniel,Raphael familia 4.1.
Atila você sabe que todos pegam no meu pé em questão do 3.0 e o 4.1 não é verdade?
Pois é, você mesmo viu e ouviu o tanto que o vovo e o GT pegaram no meu´pé lá e eu brinco muito tambem, mas não falo que vou ganhar sempre fico na minha sou mineiro como calado, mas aquele pão que puseram no meu motor 4.1 mexeu comigo.
Mas o bom de tudo que nosso amigo viu tudo o Raphael, o nosso amigo GT que pôs o pão no meu motor, na hora de ir embora no anel ele passou do meu lado acelerando e deixei ele ficar feliz, mas na hora que pegamos a BR ele estava na minha frente a mais ou menos 1 metro e meio e dai em frente eu fui empurrando ele, mas sem querer passa-lo para ele sentir o 4.1 empurrando, empurrando,empurrando, empurrando e com o farol bem alto para ele me enxergar, ai depois ficamos paralelos um com outro e falei com ele acelera acelera acelera se não eu vou acelerar ai percebi que o carro dele não aguentava mesmo fiquei com a minha mão direita na janela do passageiro dando tchau para ele e foi isso que aconteceu e depois paramos na jose cleto e conversamos muito na maior paz sem confusão nenhuma e depois fomos embora. Mas todos fiquem ciente que isso que aconteceu faz quem quer eu trabalho no resgate e sei o tanto que é perigoso.
Abraço a todas as familias 2.0 2.2 3.0 ea 4.1 guerreira agora tenho que zuar um pouco, porque eu sofro com esses 3.0.