Olá, pessoal. Desculpem pelo sumisso, mas é quer agora estou trabalhando viajando.MAS ESTOU DE OLHO NO SITE.
Estive um final de semana em Pará de Minas, e em pouco mais de meia-hora que estava em um barzinho ptóximo da entrada da cidade, contei 6 Omegas entre sedã e suprema.
Conversei com o dono se uma suprema prata que estava lá, falei sobre o nosso site e sobre o clube.
Ele ficou muito interessado, pois não conhecia nenhum dos dois, e me disse que lá tem muitos omegas, além dos que eu contei.
Trocamos telefone, e ele ficou de entrar em contato no site ou por telefone. porém tive um problema no cel. e perdi o telefone dele.
Falei sobre os nossos encontros e da possibilidade de fazermos um por lá, ele gostou muito da idéia, e ia dar um toque no pessoal de lá.
Acho que é um bom lugar para fazermos um encontro, já que a cidade é perto , o bar tem um ótimo churrasco e fica em uma avenida bem grande,e com duas pistas e com canteiro central, com bastante espaço para pararmos nossas beldades. ou até em algum outro lugar mais adequado que o pessoal de lá conheça.
Pensem nesta possibilidade, de um futuro encontro por lá.
UM ABRAÇO.